Cruzeiro 3 x 1 Vitória: “triunfo da persistência” diz técnico

O técnico Marcelo Oliveira estimou muito a conquista dos três pontos da equipe celeste no triunfo frente a equipe do Vitória por 3 x 1 na noite desta quinta-feira. O comandante azul falou sobre as dificuldades que a equipe encontrou durante a partida, mas valorizou o empenho dos jogadores na conquista dos três pontos e na manutenção do bom futebol apresentado durante o ano. O Cruzeiro mostrou mais uma vez um futebol envolvente que é característico.

“Foi a vitória da persistência, da paciência, o time baiano veio muito fechado, foram quatro volantes, o Caio marcava o Egídio, o Richarlyson pegava o Ceará, o Dinei adiantado jogando por uma bola rebatida esperando o contra-ataque. O Cruzeiro apertou a saída de bola, tivemos uma ou duas chances de gol no primeiro tempo, fomos muito bem ate os 30 minutos, uma ou outra oportunidade, escolhemos a jogada errada para finalizar, aquele ultimo toque ali falhou” falou o técnico.

“Voltamos muito bem no segundo tempo, premiou o time que buscou o jogo que e que criou jogadas, pelos dois lados, o Vitória só marcou, mas é um time muito perigoso no contra –ataque e na bola parada” disse o comandante.

“Achei que o time todo foi bem, Marquinhos como os outros do ataque estavam sem espaços, muita marcação, ele estava muito bem taticamente, estava difícil para todos do ataque. Só que no segundo tempo, nenhum time consegue marcar o tempo todo, com isso aproveitamos bem, e poderíamos ter feito ate mais gols” disse o técnico estrelado que colocou Dagoberto no lugar do estreante.

Autor(a)

Deixe seu comentário