Cruzeiro 3 x 1 Vitória: “bobeira matou o jogo” diz Jorginho

A tarefa do Esporte Clube Vitória era complicada, time em fase de reestruturação, estreando três novos jogadores, jogando contra o líder do Campeonato e ainda dentro da casa dos homens, era duro. Portanto, se um empate não seria muito significativo na luta para sair do rebaixamento, daria moral e indicaria que o caminho era o correto. Mas não deu, jogou todo atrás esperando “achar um gol”, mas não achou, com o zagueiro todo-duro resolveu complicar abrindo o placar e destrancando a porteira para o Cruzeiro fazer três e o Vitória só um.

Depois do jogo, o técnico Jorginho era só lamento.  De acordo com o treinador, o Vitória vinha fazendo uma boa partida, tinha chances de sair com um grande resultado do Mineirão, mas a falta de atenção no retorno do intervalo prejudicou o desempenho da equipe.

“Os gols saíram justamente no momento em que começamos a melhorar, jogando no campo adversário. Ate então estávamos atrás, mas eles não tinham criado nada. Em duas bobeiras, erros nossos, tomamos dois gols. Eles não estavam alçando bola, pois dificultamos o toque no meio-campo”, analisou o treinador.

“Deixamos de conseguir um grande resultado. Mas o Cruzeiro é muito bem treinado e entrosado. Além disso, tem muito tempo jogando e trabalhando juntos”, concluiu o treinador, que fica mais uma rodada na zona de rebaixamento, com apenas sete pontos e uma vitória no penúltimo lugar.

Autor(a)

Deixe seu comentário