Copa: encerramento terá Shakira, Santana e Ivete Sangalo

Antes de alemães e argentinos pisarem o gramado do Maracanã, neste domingo (13.07), para decidirem o título da Copa do Mundo de 2014, um time com três brasileiros, uma colombiana, um mexicano e um haitiano promete animar a torcida na cerimônia de encerramento. Os cantores Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Alexandre Pires e Shakira, o guitarrista Carlos Santana e o rapper Wyclef Jean subirão ao palco, para um show de 18 minutos de duração, que terá início às 14h20.

A cantora baiana Ivete Sangalo, que apresentará uma mistura de músicas brasileiras ao lado de Alexandre Pires, destacou a hospitalidade do povo brasileiro. “É um prazer estar nesse time vencedor, desfrutando da música, da união pela alegria e paz. Estou honrada de cantar na final e no meu país. No decorrer dos anos vamos entender quantas coisas boas serão proporcionadas para a gente. Demos um grande exemplo como anfitriões”, disse, para acrescentar que a Copa do Mundo fez crescer o amor das pessoas pelo país.

“Eu acho que o Brasil não volta ao normal na segunda-feira. O Brasil continua sendo o Brasil e espero que se transforme sempre. Como legado físico da Copa, espero que possamos usufruir ao máximo e da melhor maneira em prol da nossa sociedade. E a Copa acendeu esse sentimento de amor pelo nosso país, pelo nosso lugar. A transformação vem disso. Quando você percebe o quão importante é o lugar em que você vive”, afirmou.

Autor(a)

Deixe seu comentário