Bahia x São Paulo: paulistas ansiosos para reestréia

Depois de uma longa pausa em virtude da realização da Copa do Mundo, o Campeonato Brasileiro recomeça no meio da próxima semana, com jogos da 10ª rodada na quarta e quinta-feira, com o Esporte Clube Bahia na boca do rebaixamento enfrentando o São Paulo, quarto colocado na competição. No último jogo antes da parada da Copa do Mundo, o São Paulo venceu o Atlético-MG por 2 x 1, enquanto o Bahia, perdeu em Chapecó para os donos da casa pelo mesmo placar.

Por isso, a proximidade do retorno aos gramados, anima muito os são-paulinos, que revelam certa ansiedade para voltar a atuar em matéria exposta no site do time paulista.

“Pra gente é bom, porque chega em um ponto em que só treinar fica complicado”, afirma o zagueiro Antonio Carlos. “Temos tido jogos-treino que valem como preparação, mas não valem como competição. Claro que a gente fica ansioso pra voltar a jogar, ter nossa rotina de jogos, mas é uma ansiedade boa”, diz o zagueiro.

O atacante Alan Kardec também não vê a hora de a partida contra o Bahia chegar, e por um motivo que vai além da reestréia do clube: o atacante, que por enquanto só disputou amistosos pelo Tricolor, conta os dias para poder atuar pela primeira vez em jogos oficiais com a camisa do São Paulo.

“Eu quero jogar logo, depois de tanto tempo treinando nada melhor que entrar em campo”, diz o jogador. “Dá um pouco de ansiedade sim, mas pro lado bom, de ter aquela gana de jogar, de forma positiva. Claro que a gente busca sempre ter um equilibro das coisas, mas não dá pra negar a ansiedade de fazer a reestreia”, finaliza.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário