Bahia x Internacional: Hoje, às 21h na Fonte Nova

O Esporte Clube Bahia tem um enorme desafio hoje à noite, quando enfrenta o Internacional de Porto Alegre, atual quinto colocado, na Arena Fonte Nova, tentando quebrar a sequência negativa e, como consequência, se afastar alguns poucos metros da boca do rebaixamento, ainda que saiba que acessar à lista dos piores do Campeonato, não mata ninguém nesta altura da competição, e um exemplo disso é o próprio Vitória, que por lá se alojou e ninguém faleceu até agora.

Um triunfo tricolor hoje à noite, pode ser útil e deve funcionar, também, como uma espécie de “espanta urubu”, daqueles andam pousando em galho e galho dos fóruns, ampliando o nível do problema e dando conteúdo para sites especializado em fomentar crises. Os três pontos hoje à noite, são pra lá de necessários e terão mil e uma utilidades. Um novo revés e será proclamada a República do Deus nos acuda.

A novidade do jogo será a estreia do atacante Kieza, que já está à disposição do técnico Marquinhos Santos. O jogador teve a sua situação regularizada junto à CBF ontem à tarde e, assim, veste pela primeira vez a camisa do Bahia,  em um momento crucial, onde a necessidade do triunfo alcança o patamar do premente.

Já Rhayner e Henrique, que inicialmente eram dúvidas, treinaram normalmente e foram relacionados. As ausências ficam por conta do zagueiro Demerson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Marcos Aurélio, por questões contratuais e Maxi com infecção das amígdalas.

AO VIVO – BAHIA X INTERNACIONAL

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário