Atlético-MG x Bahia: Rhayner é dúvida para o jogo

Com apenas dois dias de trabalho, o elenco do Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Atlético-MG. A partida será neste sábado, às 18h30, no estádio Independência e é válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Marquinhos Santos comandou um treino coletivo tático, testando opções na equipe titular. A todo instante o treinador parou o trabalho para passar orientações e corrigir o posicionamento dos atletas em campo.

Na segunda parte da atividade, Marquinhos trabalhou intensamente as bolas paradas, testando faltas frontais, laterais, escanteios e jogadas ensaiadas.

O desfalque na atividade foi o atacante Rhayner, que sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda e realizou tratamento no departamento médico.

O jogador viaja com a delegação para Belo Horizonte e é dúvida para o jogo.

O meia Lincoln, se recuperando da lesão no joelho, e o atacante Kieza, com um desconforto muscular, trabalharam na academia do clube, com o professor Vitor Gonçalves.

Após a atividade o grupo foi liberado e se reapresenta às 15h, no Fazendão. Às 16h15, a delegação embarca para Belo Horizonte e fica concentrada na capital mineira até horas antes da partida de amanhã.

Autor(a)

Deixe seu comentário