Atlético-MG com time misto contra o Bahia

Com apenas um único treinamento, para preparar o time do Atlético-MG para o jogo deste sábado contra o Bahia, o técnico Levir Culpi utilizou o treinamento desta sexta-feira, para esboçar o provável time do Galo diante do tricolor baiano. Como já era esperado,  Levir fez algumas mudanças e escalou um time misto. Jogadores como Diego Tardelli, Leandro Donizete e Ronaldinho Gaúcho sequer deverão ser relacionados para o confronto.

O provável time alvinegro no reencontro com o Horto, deverá ser formado com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Alex Silva; Josué, Eduardo, Dátolo, Maicosuel e Guilherme; Jô. Além dos atletas poupados, o treinador não poderá contar com Pierre e Emerson Conceição, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Ao final do treino, Levir Culpi falou sobre as qualidades do Bahia e disse que as mudanças que irá promover no time atleticano irão ajudar a manter o foco da equipe no jogo.

“Eles têm alguns jogadores com ótimas condições e é Campeonato Brasileiro, o Bahia vem com determinação porque sabe que vai enfrentar um time grande, vitorioso. Esse é o grande problema de você se desconcentrar. Temos uma decisão na quarta e essa mudança  na equipe pode determinar esse brilho nos olhos”, comentou o treinador.

“Com isso, a gente consegue manter o time um pouco mais focado no jogo. Inconscientemente, você segura um pouco mais para o jogo de quarta. Como temos um elenco bom, a gente deixa alguns ganharem ritmo, sabendo que eles têm a capacidade de vencer o Bahia”, completou Levir Culpi.

Autor(a)

Deixe seu comentário