Anderson Talisca deixa mensagem para torcida do Bahia

Anderson Talisca se foi, antes jogador do Bahia, hoje jogador do Benfica, 13º do ranking dos clubes em importância do mundo, 33 Títulos nacionais em Portugal, portanto, já que passado no Bahia.

Em seu Instagram, Talisca disse estar realizando o desejo de ser um grande jogador profissional e afirmou que sua “passagem pelo Esquadrão de Aço, momentaneamente, acabou”.

Confira na íntegra a despedida do jogador:

“Olá nação tricolor!

O futebol às vezes prega peças e isso todos sabem. Sonhei, ainda criança, em Feira de Santana, minha cidade natal, em ser um grande jogador profissional e parece que estou realizando este desejo. Há alguns anos essa vontade começou a se desenhar quando pisei no Fazendão pela primeira vez para vestir as cores do Esporte Clube Bahia.

Desde então tenho me dedicado 1000% para dar a esta imensa nação alegrias e títulos, e parece que de alguma forma consegui. Em alguns momentos pode não ter sido como planejei, mas não foi por falta de vontade. As derrotas doeram e marcaram, porém, os triunfos foram ainda mais inesquecíveis.

Infelizmente algumas coisas não duram para sempre e minha passagem pelo Esquadrão de Aço, momentaneamente, acabou, e essa é a peça que o futebol prega.

Estou seguindo para um novo desafio, tão grande quanto defender as cores tricolores, sem nenhuma dúvida, e isso só foi possível graças ao apoio que recebi do Bahia e do seu fanático torcedor, que sempre acreditaram em mim. Guardarei em meu coração cada sorriso que recebi nestes últimos anos dos torcedores.

Espero ter deixado uma boa impressão à vocês e ajudado. Tentei, sempre, fazer o máximo, me doando muito dentro e fora de campo. Aprendi a ser atleta no Fazendão, mas, principalmente, me tornei um grande homem após defender o Esquadrão.

Não houve emoção maior para mim, até hoje, do que vestir esse manto sagrado e ouvir essa nação gritando seu nome. Só tendo essa oportunidade para saber o que estou falando.

Levarei o Baêa para onde estiver.

Um até breve!
BBMP

Anderson Talisca”

Autor(a)

Deixe seu comentário