Vitória apresenta volante Adriano como novo reforço

O volante Adriano já está em Salvador e iniciou os exames médicos, para depois assinar contrato de empréstimo até o final do ano. O jogador, de 27 anos, é a primeira contratação da era Jorginho no Vitória. 

Recepcionado pelo coordenador de futebol João Paulo Sampaio, o volante foi avaliado pelo Dr. Wilson Vasconcelos Júnior, pelo fisioterapeuta Clício Alves, pelo fisiologista Valter Abrantes e realizou o teste de esforço cardiológico coordenado pelo Dr. Carlos Martan. Nesta terça-feira, o atleta fará o teste na máquina isocinética. 

Adriano Bispo dos Santos, natural de São Vicente (SP), tem 27 anos – nasceu em 29 de maio de 1987 – e começou a carreira nas categorias de base do Santos, tendo estreado no profissional em 2006. Três anos depois foi emprestado ao São Caetano e retornou em 2010 para ser campeão paulista e da Libertadores, sob comando de Muricy Ramalho. 

Em 2013 transferiu-se para o Grêmio e no início desta temporada chegou a ser anunciado como reforço do Coritiba, mas a transferência não concretizou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário