Vitória anuncia novo gestor de futebol

O O Esporte Clube Vitória finalizou a contratação nesta sexta-feira de Marcos Moura Teixeira como novo gestor de futebol profissional, com contrato até dezembro de 2016. A apresentação do novo executivo está marcada para segunda-feira, 9, às 16 horas, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. 

Marcos Moura Teixeira é formado em Educação Física com mestra em Ciências do Desporto e possui larga experiência em gestão de futebol. Exerceu a função de diretoria de futebol profissional do Figueirense, gerente de projetos do Atlético Mineiro, diretor desportivo do Atlético Paranaense, diretor das divisões de base e coordenador técnico do Cruzeiro, assistente técnico do Real Madrid e supervisor da Seleção Brasileira. 

“Estamos contratando um profissional muito experiente que vai nos ajudar bastante não somente na coordenação do nosso futebol profissional como também na sua interação com nossa divisão de base”, afirma o presidente Carlos Falcão. 

Marcos Moura Teixeira esteve nesta sexta-feira no CT Manoel Pontes Tanajura, reuniu-se com Falcão e o vice-presidente Epifânio Carneiro, e foi apresentado ao coordenador de futebol João Paulo Sampaio e ao supervisor Mário Silva. 

“Estou muito feliz por fazer parte agora do projeto de crescimento do EC Vitória. Tenho certeza que será uma integração muito produtiva e desejo sucesso a todos”, comentou Marcos Moura Teixeira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário