Seleções da Alemanha e da Suíça chegam à Bahia

As seleções da Suíça e da Alemanha chegam à Bahia neste fim de semana, e completam o time de delegações que escolheram o estado como Centro de Treinamento de Seleções (CTS), para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. 

A delegação da Suíça chegou na amanhã deste sábado, em Porto Seguro, local onde fica instalado o CTS da seleção. Os jogadores e comissão técnica desembarcaram no Aeroporto Internacional da Cidade e seguiram para o Hotel La Torre, unidade hoteleira que está pareado ao Estádio Municipal de Porto Seguro, que foi reformado e já está adaptado para receber os suíços. 

A primeira coletiva para a imprensa está prevista para acontecer ainda neste no final da tarde.
Já a Alemanha chega na madrugada do próximo domingo (08/06). A seleção escolheu a região da Costa do Descobrimento, no sul da Bahia, para ficar hospedada e realizar os seus treinos, durante o mundial de futebol. 

Os alemãs ficarão concentrados no povoado Santo André, uma comunidade localizada no município de Santa Cruz Cabrália, a 24km de Porto Seguro. Toda a estrutura está concentrada no Campo Bahia, um empreendimento particular, que foi construído com recursos estrangeiros.
O Governo do Estado, através da Secopa, disponibilizou o Centro de Mídia que receberá os 250 jornalistas previstos para a cobertura no período do mundial de futebol. A primeira coletiva da Alemanha está marcada para segunda-feira (09/06), a partir das 11h30.

Autor(a)

Deixe seu comentário