Seleção da Suíça encerra passagem pela Bahia

A Suíça se despediu da Bahia, depois de passar 23 dias em Porto Seguro, cidade escolhida para ser a casa dos jogadores durante o Mundial. A seleção deixou a região da Costa do Descobrimento, no extremo sul do estado, e seguiu no fim da tarde para São Paulo, onde enfrentará a Argentina na próxima terça-feira (01.07), na Arena Corinthians.

Antes do embarque, a delegação exibiu na pista do aeroporto uma faixa com a frase “Obrigado, Porto Seguro”, em agradecimento pela acolhida. O gesto também foi uma maneira de retribuir a declaração do secretário estadual da Copa, Ney Campello, em coletiva realizada no sábado (28.06), na qual enalteceu a passagem dos jogadores pela Bahia. “Nós queremos que a Suíça avance no Mundial e volte para celebrar aqui os seus resultados”, destacou.

A Suíça enfrenta a Argentina nesta terça-feira (01.07), na Arena Cortinhians, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Caso avancem para as quartas-de-final, os suíços passarão a se hospedar em Brasília, que será o palco do próximo jogo. Se forem eliminados, retornam ao país na quarta-feira (2.07).

Autor(a)

Deixe seu comentário