Seleção da Croácia chega a Salvador

A delegação da Croácia, com aproximadamente 50 pessoas, desembargou na tarde de hoje (03/06), no Aeroporto Internacional de Salvador. Os 23 atletas da Seleção são comandados pelo técnico Niko Kovac e ficarão na Bahia, durante a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.

Os croatas são os primeiros adversários da equipe brasileira, no jogo de abertura, no dia 12 de junho, em São Paulo.

A equipe escolheu a Bahia como Centro de Treinamento da Seleção, ficará hospedada no Tivoli Eco Resort, em Praia do Forte, e realizará seus treinos no Centro de Treinamento de Seleções (CTS) de Mata de São João.

O coordenador de Relações Internacionais e Esportivas da Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Secopa-Ba), Marco Costa, recepcionou a delegação no Aeroporto. “Tudo o que foi planejado pelo Governo do Estado, através da Secopa, fica evidenciado com a chegada da primeira (Croácia) das três delegações, que ficarão hospedadas na Bahia.

Além disso, a seleção vai realizar um amistoso contra a Austrália, sendo uma oportunidade para o torcedor baiano ver de perto a primeira adversária do Brasil no Mundial de 2014 ”, comenta Costa.

Do aeroporto, a seleção seguiu para o Tivoli e a previsão é que ainda hoje a equipe faça um treino regenerativo, fechado para a imprensa, a partir das 19h.

Autor(a)

Deixe seu comentário