”Resultado hoje é o de menos”, diz Daniel Alves

A goleada brasileira por 4 a 0 no amistoso diante do Panamá fez a festa da torcida no Serra Dourada. No entanto, o placar elástico não foi considerado o mais importante para o lateral Daniel Alves. Autor do segundo gol do Brasil, o camisa 2 ressaltou o fato de a equipe voltar a jogar junta com qualidade e ganhando ritmo de jogo antes da estreia na Copa do Mundo.

 Acho que o resultado no dia de hoje é o de menos. O mais importante é começar a jogar, voltar a juntar o grupo outra vez, para ir pegando a forma que a gente quer, para na estreia realmente começar pensar nos resultados. Acho que agora o mais importante é que todo mundo participou, a grande maioria. Cada um dentro da sua posição, e isso que faz nosso grupo forte. Todo mundo disponível e preparado para ajudar – afirmou, à TV Globo, na saída do gramado. 

Daniel Alves foi personagem importante na vitória brasileira. No fim do primeiro tempo, ele arriscou da entrada da área e marcou o segundo dos quatro gols brasileiros. Sobre a oportunidade de balançar a rede no amistoso, ele mostrou satisfação em poder ajudar também no ataque. 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário