Lateral do Bahia antecipa retorno aos treinos

O lateral-direito Rafael Galhardo já está à disposição do Bahia e com data de retorno às atividades antecipada. Recuperado de uma cirurgia no pé, o jogador iniciou um treinamento por conta própria desde a última segunda-feira, para adquirir maior condicionamento e se reapresentar normalmente com os demais jogadores do elenco tricolor nesta quinta-feira. 

Com o aval do departamento médico do clube, o lateral voltou a fazer exercícios físicos, acompanhado pelo preparador Vitor Gonçalves, que trabalha no Tricolor.   

– Venho me dedicando muito nessa recuperação. Segui à risca as orientações dos médicos a partir do dia seguinte da cirurgia. Como já estou liberado para voltar aos treinamentos, resolvi começar antes mesmo da reapresentação do time. Não vejo a hora de voltar a jogar e reencontrar a torcida do Bahia. Apesar de ter feito apenas dois jogos com a camisa do clube, pude perceber que os torcedores são muito apaixonados e torcem muito pelo time. E isso me motiva muito. Espero logo, logo poder voltar a  dar alegrias ao torcedor – afirmou o jogador.  

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário