Marcos Aurélio é apresentado pelo EC Bahia

Apresentado na manhã desta quinta-feira (26) como novo reforço do Bahia na disputa da temporada 2014, o meia-atacante Marcos Aurélio comentou sobre o motivo que fez escolher o Tricolor e o que fez retornar ao futebol brasileiro.

O meia-atacante explica o motivo pelo qual retornou ao Brasil “Devido a um problema de saúde com minha mãe e poder estar perto dela e no local em que a gente fala a própria língua”.

O jogador também explica o porque de defender a camisa do Tricolor. “O Bahia tem história, tem tradição e a negociação deu tudo certo. Espero poder colher bons frutos aqui como foi no Sport e Coritiba”.

Marcos Aurélio também falou de quando estará pronto para jogar. “Fiquei 15 dias parados sem fazer nada. Mas, com uma semana forte eu vou estar apto para jogar. Quero estar à disposição o mais rápido possível.

Sobre o seu posicionamento em campo, o jogador se mostra polivalente. “Atuei como atacante pelo meio, quase como segundo atacante. Joguei no Sport desta forma. Posso jogar de segundo atacante como posso atuar de meia”.

Marcos Aurélio chega ao Fazendão com a marca de ter feito 22 gols no Campeonato Brasileiro da Série B, terminando como artilheiro do Sport e o segundo no geral, perdendo para Bruno Rangel da Chapecoense.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário