Lateral do Bahia já recuperado volta aos treinamentos

Depois de um dia de folga, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou na manhã desta segunda-feira, para dar inicio a semana de treinamentos. O trabalho de hoje começou com uma sessão de musculação na academia, com o preparado físico Fabiano Rosenau. Em seguida, os atletas desceram para o campo, onde o técnico Marquinhos Santos comandou um trabalho tático, dividindo o elenco em três equipes, que se enfrentavam alternadamente e podendo marcar gols em quatro traves, defendidas pelos goleiros Marcelo Lomba, Douglas Pires, Guido e Jean.

O goleiro Omar, com dores no joelho, ficou de fora do treino no campo e trabalhou na academia. O zagueiro Lucas Fonseca e o volante Uelliton, sentindo dores musculares, fizeram um treino físico leve na academia.

O lateral direito Diego Macedo, recuperado da cirurgia no ombro, iniciou o trabalho de recondicionamento físico, treinando na academia e correndo em volta do gramado. Nesta terça-feira, o elenco tricolor treinará em dois turnos, às 09 e 15h, no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário