Jogos da sexta-feira da Copa do Mundo – 20/6/2014

Quatro equipes que venceram na estreia, voltam a campo nesta sexta-feira. Logo, às 13h, na Arena Pernambuco, Recife, a Costa Rica, que provocou enorme surpresa ao derrotar o Uruguai marcando três gols pela primeira vez em Mundiais, agora enfrenta a Itália que, por sua vez, bateu a Inglaterra na estreia por 2 x 1. Empate neste jogo, elimina por antecipação a Inglaterra, no entanto, mantém a viva as esperanças no Uruguai. 

Às 16h, na Arena Fonte Nova, onde já tivemos dois grandes jogos e com uma média de 5 gols por partida, será a vez da França encarar a Seleção da Suíça. Na rodada inaugural, os franceses venceram Honduras com tranquilidade, enquanto os Suíços transpiraram muito, para virar para cima da seleção equatoriana. O vencedor do duelo entre França e Suíça, estará classificado, se não houver ganhador na partida entre Honduras e Equador. 

E é justamente Honduras e Equador que fecha a 2ª rodada do grupo E, da Copa do Mundo, em duelo considerado fraco e de quem perder, inapelavelmente, estará fora. 

Os jogos 

Itália x Costa Rica (Grupo D), Arena Pernambuco, Recife, 13h

Suíça x França (Grupo E), Arena Fonte Nova, Salvador, 16h

Honduras x Equador (Grupo E), Arena da Baixada, Curitiba, 19h

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário