Jogos da Copa do Mundo desta segunda-feira

A segunda-feira da Copa do Mundo reserva para Salvador, o jogo de maior apelo e que deve atrair todas as atenções da rodada. Às 13h, na Arena Fonte Nova, a Seleção da Alemanha, país que é tricampeão e que já disputou a final em sete oportunidades, mas não conquista um título de expressão há 18 anos, terá como adversário pelo grupo G, a Seleção de Portugal do astro Cristiano Ronaldo, tentando pela primeira vez, em toda sua história, a conquista do título mundial.

Às 16h, ao contrário do jogo de Salvador, Irã e Nigéria seguramente será um jogo que pouco vai atrair a atenção do público. De um lado está o Irã, que conseguiu apenas uma vitória em nove jogos em Copas do Mundo. De outro, a Nigéria, sem tradição no futebol quando profissional. Aliás, o grande feito dos africanos se deu na conquista da medalha de ouro nas olimpíadas de Atlanta, em 1996. A partida acontece na Arena da Baixada, em Curitiba, Paraná.

Às 19h, fechando dos jogos da segunda-feira, Estados Unidos x Gana, que se enfrentam, na Arena das Dunas, em Natal. As duas equipes se enfrentaram nos dois últimos Mundiais. Em 2006 e 2010, agora em 2014 sendo que, em ambas as oportunidades os ganeses levaram a melhor.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário