Em casa, Colômbia derrota Costa do Marfim

Eles fizeram de novo. Assim como há cinco dias, no Mineirão, os colombianos invadiram o Mané Garrincha. Um desavisado poderia achar que a partida contra a Costa do Marfim estava sendo disputada no Estádio Metropolitano de Barranquilla, casa da Colômbia nas eliminatórias para a Copa do Mundo. E se fora de campo a torcida fez a sua parte, dentro dele os cafeteros corresponderam à altura: vitória por 2 a 1 e um passo enorme rumo à classificação.

Os gols vitória colombiana saíram no segundo tempo, com James Rodríguez, de cabeça, e Juan Quintero, em vacilo da defesa dos Elefantes. O time africano descontou com Gervinho e pressionou bastante pelo empate nos minutos finais, mas não foi capaz de estragar a festa cafetera nas arquibancadas, reforçada até pela presença do presidente Juan Manuel Santos, reeleito no último domingo. Nem mesmo a entrada de Drogba deu resultado desta vez. Curiosamente, os africanos sofreram os gols com a estrela em campo, contrastando com a virada sobre os japoneses na estreia.

Com o resultado, os cafeteros ficaram mais próximos das oitavas de final, e a vaga pode vir ainda nesta quinta, caso o Japão não supere a Grécia na Arena das Dunas, em Natal, em jogo que começa às 19h.

Deixe seu comentário

1 Comentário

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. internet
  2. flip flops
  3. 바카라
  4. กู้ หนี้ นอก ระบบ

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*