EC Bahia sonda revelação do Piauí

O atacante Dênis, revelação das categorias de base do Piauí, está muito próximo de defender a equipe Sub-20 do Bahia. O garoto, de apenas 19 anos, foi sondado pela diretoria do clube baiano e deve acertar sua transferência já na próxima semana.

A atleta foi informado da procura nesta semana, através de um telefonema do presidente rubro-anil, Jacob Júnior. Para o jogador, uma chance única de fazer parte das categorias de base de um dos times mais tradicionais do Nordeste.

– O Jacob me ligou e falou que tinham me procurado. Pediu para eu ir lá no clube para acertar com ele a transferência, que seria muito bom para mim. A minha expectativa está muito boa, já fiz um monte de testes em outros clubes e acho que estou pronto para isso – afirma o garoto.

 Dênis apareceu no futebol piauiense no Campeonato Estadual Sub-19 de 2013, quando foi um dos destaques do grupo que conquistou o título para o Piauí, além da vaga na Copa São Paulo. Além disso, passou a se revezar entre o elenco profissional e o Sub-19 em 2014, fazendo parte do grupo que foi vice-campeão estadual.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário