Com falha de goleiro, São Paulo vence o Galo

O São Paulo contou com a ajuda do trio de arbitragem e, principalmente, do goleiro Giovanni, do Atlético-MG, para vencer por 2 a 1, na noite deste sábado, no Morumbi, e sair para o recesso do Brasileirão para a disputa da Copa do Mundo de forma tranquila. 

O gol da vitória, marcado por Pabón, saiu em cobrança de falta, na qual o arqueiro adversário engoliu frango. A infração em Ganso, porém, não existiu. Antes, Dátolo havia virado para o Galo, mas teve o lance anulado por um impedimento inexistente. Luis Fabiano abriu o placar para o Tricolor, e Josué descontou para os visitantes.

Agora, as duas equipes entram férias e só voltam a campo pelo Brasileirão no dia 16 de julho. O Tricolor pega o Bahia, na Arena Fonte Nova. Antes disso, fará preparação de 15 dias em Orlando, nos Estados Unidos, incluindo um amistoso, que marcará a estreia de Alan Kardec. Já o Galo disputará três partidas na China entre 19 e 29 de junho. O próximo compromisso na competição nacional será contra a Chapecoense, na Arena Condá.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário