Colômbia e Costa do Marfim duelam pela classificação

Uma vitória. É o necessário para Colômbia e Costa do Marfim garantirem a vaga para às oitavas de final da Copa do Mundo. Líderes do Grupo C, as duas seleções se enfrentam nesta quinta-feira, às 13h, no Mané Garrincha, em Brasília (DF).

A Costa do Marfim aposta suas fichas no atacante Drogba, que começou o último jogo da equipe no banco de reservas. O técnico Sabri Lamouchi destacou que a inconformidade de Drogba por ter iniciado no banco de reservas é algo natural. E ressaltou que o mais importante nesse episódios é a Costa do Marfim avançar às oitavas de final do Mundial.

– Ele (Drogba) sabe como é importante para nós, e sabemos o quanto é importante para ele contar com todos nós. Pode ser que ele comece jogando. Agora, tanto ele quanto eu desejamos, antes de tudo, continuar essa grande aventura chegando às oitavas de final – afirmou Lamouchi.

O técnico da Colômbia, José Pekerman, mostrou preocupação com o atacante dos Elefantes.

– Ele (Drogba) tem a experiência de atacante, meia e, agora, também dá tranquilidade ao setor defensivo – considerou o técnico da Colômbia, José Pékerman.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*