Chile vence a Austrália por 3 x 1 no Grupo B

Jogando hoje à noite na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), Chile e Austrália encerram os jogos da Copa do Mundo da sexta-feira, com um triunfo apertado dos sul-americanos. Em um jogo que teve dos tempos distintos, os sul-americanos venceram pelo placar de 3 x 1, mantendo o sonho do Chile de chegar às oitavas-de-final da Copa do Mundo, em um grupo que conta com os pesos-pesados Espanha e Holanda, no mesmo grupo. 

Valdívia, Aléxis Sánchez e Beausejour marcaram para o Chile, enquanto Tim Cahill descontou para a Austrália. Destaque para o público presente na Arena Pantanal, em Cuiabá, que contou com 23 mil chilenos de um público total de 39 mil torcedores. A presidente do país, Michelle Bachelet, presenciou o primeiro jogo da equipe na Copa do Mundo da FIFA 2014.

Agora, na próxima quarta-feira (18), a Seleção da Austrália, no Estádio do Beira-Rio no Rio Grande do Sul, encara o embalado selecionado da Holanda, às 13h. No mesmo dia, porém, às 16h no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o Chile encara a abatida Seleção da Espanha.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário