Chapecoense x Bahia: Jogo de seis pontos

Neste domingo (1), o Bahia vai à Chapecó encarar a Chapecoense em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro após duas derrotas consecutivas como mandante. A partida acontece às 16h, na Arena Condá, em Santa Catarina. 

Para o duelo, o técnico Marquinhos Santos tem dois desfalques. O zagueiro Titi e o volante Fahel receberam o terceiro cartão amarelo diante do Santos e terão que cumprir suspensão. Sendo assim, Lucas Fonseca retorna à defesa Tricolor, enquanto Feijão entra no meio de campo. O comandante tricolor ainda promoverá o retorno de Branquinho ao time titular no lugar de Henrique. 

 Do lado do time catarinense, o treinador Celso Rodrigues também terá duas ausências. Diante do Bahia, o zagueiro André Paulino cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Diones não pode atuar por ter sido emprestado pelo Esquadrão. 

As duas equipes precisam do triunfo para se afastar da zona de rebaixamento da competição nacional. A partida terá arbitragem de Igor Júnior Benevenuto (MG) que será auxiliado por Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Janette Mara Arcanjo (MG).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário