Brasil x Sérvia: estreia de Felipão em São Paulo

Desde que assumiu a Seleção Brasileira, em 2013, o técnico Felipão procura sempre estar em contato com a torcida, seja tirando fotos, dando autógrafos ou até mesmo mandando recados pelo site da CBF, ou pelos jornalistas. Tudo com um objetivo só: conquistar cada vez mais o apoio de todos os brasileiros na disputa da Copa do Mundo.

O amistoso desta sexta-feira contra a Sérvia, no Morumbi, às 16 horas, será a estreia de Felipão no comando da Seleção, em São Paulo. Para começar com o pé direito, o técnico espera não só uma vitória, mas o apoio da torcida brasileira.

– Teremos dois jogos consecutivos em São Paulo – 6 e 12 de junho – e será maravilhoso se a nossa torcida estiver lá, nos apoiando, principalmente quando não estivermos bem em campo. Quando eles sentirem que algum jogador precisa de um incentivo, que cantem cada vez mais alto para que ele melhore em campo.

O torcedor, como Felipão explicou em sua entrevista, é passional.

– Precisamos de toda essa paixão transformada positivamente. Se não formos um só Brasil, uma só torcida a favor, nossa missão será ainda mais difícil.

Além do amistoso contra a Sérvia, no próximo dia 12 de junho, a Seleção estreia na Copa do Mundo em São Paulo. A partida será contra a Croácia, na Arena Corinthians, às 17 horas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário