Bahia testa substitutos para os desfalques contra o SP

Na tarde desta segunda-feira, o elenco do Bahia realizou o segundo treinamento programado para o dia de hoje. O turno da tarde foi dedicado aos ajustes táticos da equipe, já testando uma possível formação para a partida contra o São Paulo, no dia 16/07.

Para essa partida, o técnico Marquinhos Santos não contará com Marcelo Lomba e Roniery, expulsos contra o Sport, e Anderson Talisca, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Para o gol, o treinador tricolor tem as opções de Douglas Pires, Guido e Jean, mas o primeiro é o favorito, já que é o mais experiente dos três e foi muito bem diante do Sport.

Para a lateral direita, a disputa fica entre Railan, Galhardo e Diego Macedo. No meio de campo, no lugar de Talisca, Marquinhos Santos pode escolher entre Branquinho, Pittoni, Emanuel Biancucchi e o recém contratado Marcos Aurélio, caso queira optar por um meia.

Na atividade de hoje, o treinador tricolor fez várias substituições, para observar o rendimento do elenco. O atacante William Barbio, com dores nas costas, ficou na academia e fez um treino físico leve, assim como Lucas Fonseca, Ávine, Talisca e Omar. Nesta terça-feira, às 09h, o elenco tricolor treinará no Fazendão.

Autor(a)

Deixe seu comentário