Alemanha vence os EUA. Portugal fora da Copa

Nesta quinta-feira foram definidos os classificados do Grupo G da Copa do Mundo, sem qualquer surpresa, quando considerado o anterior da rodada. Jogando na Arena de Pernambuco, em Recife, em jogo que não foi entres compadres, a Alemanha confirmando o anterior favoritismo, teve certo trabalho, mas com um gol de Thomas Müller, marcado aos 13 minutos do segundo tempo, venceu o selecionado dos Estados Unidos por 1 x 0 e com o triunfo, ambos batem os carimbos da classificação, com os alemães em primeiro lugar e os Estados Unidos em segundo do Grupo G, já que as ameaças aos americanos que vinham de Gana e Portugal, não se confirmaram, após Portugal vencer Gana apenas por 2 x 1, quando precisavam eliminar o saldo negativo de gols em relação aos Estados Unidos. A derrota de goleada de 4 x 0 na estreía para Alemanha, liquidou a Copa do Mundo para os os lusitanos. 

Levando em consideração exatamente apenas este momento, com os resultados, a Alemanha deve enfrentar a Seleção da Argélia, enquanto os americanos do norte, vão encarar a Seleção da Bélgica, com os jogos sendo realizados na próxima terça-feira às 13h e 16h no Estádio do Beira Rio, em Porto Alegre e Arena Fonte Nova, respectivamente. 

Na sexta-feira haverá uma pausa e, já no sábado, a Copa recomeça com o mata-mata eliminatório, com dois clássicos sul-americanos: o Brasil enfrentando o Chile, no Mineirão, às 13h, e às 17h, o Maracanã será o palco do duelo entre Colômbia e Uruguai.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário