A Seleção do Irã se prepara no Estádio do Barradão

A seleção do Irã, do técnico português Carlos Queiroz, foi a primeira a utilizar o Estádio Barradão para treinamento nesta Copa do Mundo. Nesta terça-feira, os iranianos realizaram uma movimentação no novo gramado do estádio rubro-negro, visando o jogo contra a Bósnia, nesta quarta-feira, em Salvador.

O Irã, que já participou antes das Copas de 1978, 1998 e 2006 em todas elas caiu na primeira fase – tem chances de avançar às oitavas-de-final pela primeira vez. Para tanto precisa derrotar a Bósnia e torcer por um triunfo da Argentina sobre a Nigéria, jogo também nesta quarta-feira e no mesmo horário – 13 horas em Porto Alegre. 

Os iranianos chegaram ao meio-dia no Estádio Barradão e 15 minutos estavam em campo. Às 13h23 eles finalizaram a leve movimentação, que por 15 minutos foi acompanhada pela imprensa. 

No início queixaram-se do calor e no final saíram satisfeitos porque uma chuva rápida amenizou a temperatura. 

O Irã estreou empatando em 0 x 0 com a Nigéria e foi derrotado pela Argentina, por 1 x 0, gol marcado por Lionel Messi no último minuto dos acréscimos do jogo realizado sábado passado na Arena Mineirão, em Belo Horizonte. 

DIVULGAÇÃO 

O Vitória distribuiu material de divulgação aos membros da delegação iraniana e o técnico Carlos Queiroz elogiou a estrutura do clube.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário