Vitória x Sport-PE: pernambucanos com dois desfalques

Dois desfalques de última hora (o lateral-direito Patric e o atacante Leonardo) deixaram a escalação rubro-negra indefinida para o confronto de sábado (31), contra o Vitória, em Feira de Santana. Ambos foram vetados pelo Departamento Médico após apresentarem um desgaste muscular acima do normal. Além deles, outros atletas reclamaram de dores, e podem ficar de fora da partida. Em contrapartida, Neto Baiano retorna de suspensão

“Vou ter que esperar pelo Departamento Médico para definir o time. Além de Patric e Leonardo, temos mais três ou quatro jogadores com desgaste muscular”, disse o técnico Eduardo Baptista, sem confirmar a equipe que vai mandar a campo. Se perdeu dois titulares, o treinador leonino volta a contar com o zagueiro Durval e o atacante Neto Baiano, que cumpriram suspensão diante do Grêmio.

Na manhã desta sexta-feira, o elenco rubro-negro fez apenas um treino regenerativo na Ilha do Retiro, após assistirem a mais uma palestra de Baptista. Após o treinamento, o comandante leonino comentou o fato de o jogo ser mandado em Feira de Santana.

“É um fator que vai atrapalhar tanto o Sport como o Vitória. Não vejo vantagem para nenhuma equipe ter que jogar lá. Vi outros jogos lá e o gramado não é bom.”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário