Vitória x Sport-PE: 1º jogo de Jorginho em casa

Sem tempo para treinar, Jorginho optou por um trabalho de posicionamento na tarde desta sexta-feira. O técnico montou dois times e no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura orientou a movimentação dos jogadores para a partida deste sábado, contra o Sport Recife, às 21 horas, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.

Será o último compromisso do rubro-negro baiano antes da interrupção do Campeonato Brasileiro por causa da Copa do Mundo. No retorno, dia 16 de julho, o adversário será o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Décimo sexto colocado, um ponto abaixo do Sport, o Vitória sabe da importância de vencer o duelo entre os rubro-negros nordestinos para sair da incomoda posição na classificação.

Será o terceiro jogo sob comando de Jorginho – empatou em 1 a 1 com o Botafogo e 0 a 0 com o Goiás, ambos fora de casa – e o primeiro como mandante.

O técnico relacionou 21 atletas para a partida e convocou o volante Marcelo, única novidade na lista. Os demais 20 jogadores viajaram para as partidas fora de Salvador.

Ficaram de fora os volantes Neto Coruja e José Welison. Coruja recebeu uma boa notícia do departamento médico: o exame de ressonância apontou um discreto edema na parte posterior da coxa esquerda. Neto Coruja foi inclusive liberado para uma corrida leve no campo por determinação do médico Wilson Vasconcelos Filho.

José Welison viajou para se apresentar à seleção sub-20 que participará da Panda CUP, na China. Os convocados para este torneio são jogadores do ciclo olímpico.

Os jogadores já estão concentrados e seguem para Feira de Santana neste sábado. São eles:

Goleiros – Wilson e Gustavo;

Laterais – Nino, Euller, Ayrton e Tarracha;

Zagueiros – Matheus Salustiano, Rodrigo Defendi, Luiz Gustavo e Alemão;

Volantes – Cáceres, Marcelo e Josa;

Meias – Hugo e Léo Costa;

Atacantes – Willie, William Henrique, Caio, Vinícius, Dinei e Souza.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário