Vitória x Palmeiras: Amadeu assume e inicia a preparação

Carlos Amadeu assumiu interinamente o time rubro-negro e começou a trabalhar na tarde desta terça-feira, no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura, iniciando a preparação para a partida contra o Palmeiras, domingo, às 18h30, no Estádio Roberto Santos.

Enquanto Amadeu realizou um trabalho com os jogadores do setor defensivo, o assistente técnico Wesley Carvalho exigiu dos meias e atacantes, num treino específico de finalizações.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no clássico BA-VI, após uma atividade na academia de musculação, fizeram uma corrida leve no campo 3 do CT.

O atacante Dinei treinou com bola em separado. O jogador está na fase de transição, trabalhando com o auxiliar da preparação física, Lucas Vinícius. O atacante Willie retornou do Figueirense e participou dos trabalhos no campo.

O volante Cáceres ainda está em recuperação da lesão muscular na coxa e faz trabalho controlado na academia. Nesta quarta-feira os jogadores vão treinar em dois turnos no CT Manoel Pontes Tanajura. A partir de quinta-feira o treino à tarde será às 15h30 porque está escurecendo mais cedo em Salvador.

Assista Vitória x Palmeiras aqui   

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário