Vitória segue para Goiânia onde enfrenta o Goiás

Dinei, Cáceres e Willie, que entraram no decorrer do jogo contra o Botafogo, domingo, e mais o que não atuaram participaram na manhã desta segunda-feira de uma sessão de treinamento na academio OX no bairro do Leme. O trabalho foi conduzido pelo preparador físico Anderson Gomes. O técnico Jorginho e o seu assistente Anderson Lima também compareceram à academia. 

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos tiveram o despertar livre e todos ficaram dormindo porque a delegação chegou por volta da meia-noite de Macaé, e somente após o jantar o grupo se recolheu aos seus apartamentos no Windsor Plaza Hotel em Copacabana. 

Depois do almoço a delegação deixa o hotel e embarca no Aeroporto Santos Dumont com destino a São Paulo, faz escala e segue para Goiânia, com desembarque estimado às 18 horas. 

Na terça-feira, os jogadores vão treinar à tarde no CT do Atlético Goianiense, visando à partida contra o Goiás, quarta-feira, às 21 horas, no Estádio Serra Dourada, pela oitava rodada do primeiro turno do Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário