Técnico do Cruzeiro não interesse em Marquinhos

Ontem foi o publicado aqui com as devidas ressalvas, que o atacante Marquinhos em fim de contrato com o Esporte Clube Vitória, já teria acertado com o Cruzeiro por um período de 4 anos, a informação tinha origem no site Galatico Online, repercutindo as palavras do vice-presidente do Leão, Epifânio Carneiro. 

No entanto, o negócio melou ou de fato jamais aconteceu ou simplesmente, o Cruzeiro quer o jogador para repassar, já que o futebol já há muito tempo virou um balcão de negócio, afinal para compor o elenco do atual campeão brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira garante que não é. 

De acordo com as informações do Site Bahia Noticias, o técnico Marcelo Oliveira, negou nesta sexta-feira (22) o interesse do clube em Marquinhos, atacante do Vitória. O treinador negou o acerto depois que surgiram boatos de que o atleta estaria se encaminhando para a Toca da Raposa. 

“Não tem nada a respeito desse jogador. Acho que, como técnico, eu não teria interesse nesse momento nesse atleta. Tenho outros atletas aqui neste momento que poderia fazer essa função, como o Alisson, que tem tido poucas oportunidades. Em nenhum momento a diretoria falou sobre isso, e não vejo necessidade. Temos Dagoberto, Marlone, Willian, Alisson. Então, não tem necessidade desse atleta no momento não”, disse Oliveira.

Autor(a)

Deixe seu comentário