O Esporte Clube Bahia calou Edinho

Alguns números não deixaram sombra de dúvida sobre a superioridade do Bahia no jogo de ontem. O Bahia finalizou 20 vezes, enquanto o Fla somente 3. Somente esses números são eloquentes para falar dessa partida. O tricolor também teve mais tempo com a bola no pé e fez pressão no time carioca. Todavia, perder um baba com tamanha superioridade teria um gosto pior que o empate. Ainda bem que no final do jogo o tricolor conseguiu empatar.

A nota ruim do jogo foi durante a transmissão. O péssimo Edinho parecia comentar um outro jogo que não estava acontecendo. Para Edinho, o Fla tinha o domínio do jogo. Há tempo que o nordeste carece de um comentarista especializado para contra-balançar o bairrismo sudestino. O torcedor do Bahia ao começar a transmissão já sabe que sentirá raiva pelos comentários completamente distoantes da realidade.

A nota boa do jogo ficou por conta da massa tricolor que fez bonito cantando em coro durante toda a partida a incentivar o time. Em grande número, os tricolores da boa-terra cantou muitas vezes mais alto e vibrante que os urubus. Bonito constatar a força desse gigante que nos apaixona e nos levanta para proclamar em alto e bom som: Bora Bahêa!!!

E assim nos vamos enfrentar o Flu embalado depois da vitória contra o São Paulo. Confiantes que com nossa torcida em Sampa podemos fazer mais uma vez a diferença e entortar a cabeça dos comentaristas sudestinos. Mais um, Bahia!

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário