Novos contratados do Vitória vão treinar neste domingo

Os três novos contratados pelo Esporte Clube Vitória, zagueiro Alemão, volante Josa, ambos campeões paulista pelo Ituano, e o meia-esquerda Léo Costa, artilheiro do Campeonato Paulista da Série A1 (9 gols juntamente com Luís Fabiano, do São Paulo) e eleito o melhor jogador do interior – jogou pelo Rio Claro – treinaram forte na manhã deste sábado, no CT Manoel Pontes Tanajura. 

Como chegaram primeiro, Alemão e Léo Costa já estão regularizados na CBF. Já o volante Josa, baiano de Amargosa, terá seu registro na segunda-feira, para ficar à disposição do treinador Ney Franco. Neste domingo, pela manhã, eles também irão trabalhar com o professor Júlio César Sacramento. 

Além dos novos contratados, o volante Neto Coruja também treinou neste sábado, pela manhã, e mostra evolução satisfatória da contusão no dorso do pé direito. O jogador será avaliado durante a semana para saber se reúne condições de ser relacionado para o clássico BA-VI, domingo, 11, às 18h30, na Arena Fonte Nova. 

Os demais jogadores que ficaram em Salvador também treinaram neste sábado, pela manhã, no campo 1 do CT.

O atacante Dinei também com pareceu na manhã deste sábado ao CT e deu prosseguimento ao tratamento da lesão grau 2 no tornozelo direito. O jogador apresenta também uma melhora significativa.

Autor(a)

Deixe seu comentário