Neto Baiano queria enfrentar o Vitória no Barradão

Depois de cumprir suspensão diante do Grêmio, na última quarta-feira, o atacante Neto Baiano volta a ficar à disposição do técnico Eduardo Baptista para enfrentar o Vitória. Natural de Ituaçú, interior da Bahia, o artilheiro leonino quer fazer bonito na sua terra natal.

“A gente está brigando pra fazer um grande campeonato e vamos lutar para vencer os dois próximos jogos antes da Copa. Vai ser um jogo difícil, mas temos uma boa equipe para sair de lá com um resultado positivo”, disse o camisa 9 do Leão.

Neto lamentou ainda o fato de o jogo não poder ser no Barradão, devido à Copa do Mundo, e comemorou a permanência do seu companheiro de ataque, Felipe Azevedo. “Infelizmente a partida terá que ser em Feira de Santana e o nível do jogo deve cair um pouco. Mas nós temos que jogar com muita raça para trazer os três pontos para Recife”, falou. “Torci muito pra ele ficar. É um grande jogador, que nos ajuda bastante dentro de campo. O importante é ele estar feliz aqui”, comentou, sobre Azevedo ao site do Leão da Ilha

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário