Matheus Salustiano deve ser titular contra o Palmeiras

O segundo Ba-Vi da final do Campeonato Baiano 2014 é uma lembrança dolorosa para o grupo do Vitória. Na ocasião, o Rubro-Negro perdeu o título estadual ao empatar em 2 a 2 com o rival, no estádio de Pituaçu. Para Matheus Salustiano, a memória da partida é especialmente ruim. 

O atleta foi expulso no segundo tempo do clássico e encerrou uma sequência no time titular. Desde o fatídico jogo, o Leão disputou cinco partidas. Em nenhuma delas, o zagueiro começou jogando.

No domingo, contra o Palmeiras, o período de ‘castigo’ de Salustiano finalmente chega ao fim. Carlos Amadeu foi nomeado pela diretoria técnico interino do Vitória para substituir Ney Franco e, logo de cara, colocou o jovem zagueiro para ser titular. A decisão agradou em cheio o jogador, que comemorou o retorno com um grande sorriso.

“Feliz por estar voltando a equipe. Espero ajudar meus companheiros e conseguir esses três pontos contra o Palmeiras. Vai ser importante para dar uma embalada no Campeonato Brasileiro. Se Deus quiser vamos fazer uma boa partida no domingo e sair vitoriosos de Pituaçu”, disse o zagueiro ao GE.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário