Goleiro da seleção Brasileira concede entrevista

O goleiro Júlio Cesar falou por mais de 50 minutos no início desta tarde, na Granja Comary. Naturalmente, ele foi quem recebeu o maior número de perguntas ao lado de seus dois reservas, Jefferson e Victor.

O camisa 12, que deverá começar a Copa do Mundo como titular, comentou o impacto que a derrota por 2 a 1 para a Holanda, em 2010, teve sobre sua vida. Na ocasião, ele saiu mal no primeiro gol marcado pelo meia Sneijder.

“Posso falar que me tornei um profissional melhor, mais focado. Quando as coisas acontecem positivamente na carreira, você acaba relaxando um pouco. Cheguei muito autoconfiante em 2010 por tudo que aconteceu no Inter de Milão (seu clube na época) e pelo que a mídia criou em torno. Às vezes, autoconfiança atrapalha”, disse o goleiro ao GE.

Sobre sua vaga de titular da seleção Brasileira o goleiro comentou “Sendo bem sincero, não me sinto titular. Jefferson e Victor são grandíssimos goleiros e têm condição de vestir a camisa da Seleção. É claro que saio na frente por ter ganhado a Copa das Confederações, pegado um pênalti na semifinal, mas um ano já se passou.”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário