Fred parabeniza jogadores do Vitória

Sem opção ou segunda alternativa diante de uma derrota dentro de casa, o atacante Fred preferiu apontar méritos no Vitória a citar erros do Fluminense ao comentar o triunfo rubro-negro por 2 a 1 no Maracanã. De acordo com ele em entrevista após o jogo, o Esporte Clube Vitória soube colocar em plano sua estratégia de jogo para deixar o estádio com um bom resultado.

“É sempre ruim perder, principalmente em casa, mas temos que dar os parabéns à equipe do Vitória, porque soube se posicionar. Nós já sabíamos da transição rápida e forte que eles iriam colocar no jogo. Eles iam se fechar e sair forte”, comentou o centroavante.

“Estão de parabéns porque conseguiram fazer o jogo que queriam. Eles pegaram nossos laterais, e nosso toque de bola acabou ficando muito lento, porque a gente sempre encontrou uma barreira ali na frente”, acrescentou o jogador, que será convocado para a Copa do Mundo na próxima quarta-feira.

“Sabíamos o que o Vitória faria, como jogariam. Estávamos preparados para isso. A proposta deles era jogar no contra-ataque e fechar os lados do campo. Isso exigiria bastante de movimentação da gente. Sabíamos que o jogo seria duro. Criamos oportunidades, mas não conseguimos fazer o gol”, analisou o técnico.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário