Flamengo x Bahia: meia Elano deve ser titular

O Esporte Clube Bahia terá um duelo e difícil compromisso, nesta quarta-feira, quando encara o sempre-afamado Flamengo, em Macaé. Um triunfo tricolor pode significar avanços significativos na tabela de pontuação, além de uma maior tranquilidade para o jogo de sábado, na Arena Barueri, desta vez, contra outro carioca, o Fluminense. 

O adversário vem de derrota e insatisfação com a saída do técnico Jayme de Almeida e pressionado pela décima sexta posição que ocupa e, sobretudo, por jogar em seu estado precisando do triunfo. 

Para o jogo contra o Bahia, o técnico Ney Franco de “boas lembranças da torcida do Bahia”, realizou treinamento na manhã desta terça-feira e deu pista que Elano volta para a condição de titular, removendo Luiz Antonio do time titular. 

Além disso, nesta terça-feira, Ney também fez outras mudanças no meio de campo. Cáceres e Amaral participaram da atividade juntos, ao lado de Elano e Everton. Na segunda parte do treinamento, Amaral deixou a vaga para Márcio Araújo. 

O time provável que encara o tricolor de aço deve contar com Felipe; Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Cáceres, Amaral (Márcio Araújo), Elano e Everton; Paulinho e Alecsandro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário