Flamengo 1 x 1 Bahia: técnico do Bahia de parabéns

O técnico do Bahia está de parabéns. O Esporte Clube Bahia realmente jogou como time que quer ser grande. Sem medo, sem receios, sem mão da cabeça ou sem pedidos para que deus  nos acuda. Atitude longe daquela de antigamente onde enfrentar times do eixo Rio-SP era a tradução de retranca e sinônimo de satisfação por obter um empate chorado ou até mesmo perder de pouco. 

Veja o que ele disse após o jogo

“Acredito que a atitude que o grupo tem tido é muito boa. Jogamos bem contra o Flamengo. Passei isso ainda no intervalo. Os atletas buscaram fazer o que foi treinador. Pena que o gol saiu tarde. Se tivesse mais tempo, iríamos buscar a virada”, avaliou o comandante baiano, que vê seu time se comportar com grandeza nesta temporada, o que anima o torcedor tricolor.

“O Bahia jogou com uma postura de time grande. Em cima da equipe do Flamengo. Aquilo que foi proposto no início do ano está sendo cumprido. Temos um time ofensivo. Ficou provado no jogo de hoje. Ainda mais com as nove ausências. O grupo é forte, unido, e na humildade e no trabalho pode dar alegrias para o torcedor”, completou Marquinhos Santos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário