Flamengo 1 x 1 Bahia: ” A culpa foi do árbitro”

Cada um chora como pode, pode até achar como Elano que o Flamengo foi superior e merecia vencer o jogo. Após levar um gol já nos acréscimos azedando um triunfo dado como certo, os jogadores do Flamengo deixaram o gramado do Moacyrzão, em Macaé, colocando a culpa do gol sofrido no fim do jogo no árbitro Gilberto Rodrigues. 

Em entrevista para o site lance, eles reclamaram da falta marcada e de uma infração de Titi, empurrando atletas que formavam a barreira antes da cobrança de Talisca. 

– O árbitro vai para casa dele, tranquilo e sem problemas. Já eu vou ter de sair na rua, encarar reclamação da torcida que está insatisfeita. A gente merecia a vitória – reclamou Elano, que era um dos mais irritados ao término do jogo. 

Um pouco mais calmo, mas não com uma visão diferente, o zagueiro Samir endossou o discurso do companheiro, colocando a culpa do empate no árbitro. 

– O Bahia foi para cima no fim do jogo, mas aquele lance não foi falta, eu nem encostei no jogador deles. O cara se jogou e o juiz deu a falta. É uma pena

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário