Falta um mês para começar a Copa do Mundo 2014

Falta um mês para começar a Copa do Mundo 2014 no Brasil. No dia 12 de junho, na Arena Corinthians, a Seleção Brasileira, anfitriã da competição, entra em campo para dar início à busca pelo hexacampeonato. O Brasil enfrentará a Croácia às 17 horas. Na primeira fase, serão realizadas 48 partidas, entre os oito grupos.

No dia seguinte, 13 de junho, serão disputadas três partidas: México x Camarões, Espanha x Holanda e Chile x Austrália. Dia 14, a Colômbia enfrenta a Grécia; Uruguai joga contra a Costa Rica; Inglaterra e Itália entram em campo juntas; e a Costa do Marfim enfrenta o Japão.

No dia 15, mais três confrontos: Suíça x Equador; França x Honduras e Argentina x Bósnia Herzegovina. Dia 16, terá Alemanha x Portugal; Irã x Nigéria e Gana x Estados Unidos.

A primeira rodada da fase de grupos termina no dia 17, com dois jogos do Grupo H: Bélgica x Argélia e Rússia x Coreia do Sul. Neste mesmo dia, a Seleção Brasileira faz sua segunda partida na competição: contra o México, às 16 horas, no Castelão, em Fortaleza.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário