Estilosos: Talisca ou Gabigol ?

Jovens, cheios de estilo e vivendo ótima fase. Anderson Talisca e Gabriel estão no centro das atenções do jogo entre Bahia e Santos, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela oitava rodada do Brasileirão. Tanto no futebol como no visual invocado de seus cabelos.

Revelado no Tricolor e promovido à equipe principal em 2013, Talisca gosta de inovar nos penteados. No atual, raspou as laterais e descoloriu o resto do cabelo. O novo corte tem dado sorte. Artilheiro do time no Brasileirão, com dois gols, é também o goleador do Bahia na temporada (com oito) e o jogador com mais assistências (seis). Não à toa, o meia de 20 anos é o destaque baiano no ano.

Gabriel não está atrás. Há um ano no time profissional do Santos, o atacante sempre gostou de radicalizar nos penteados – muitas vezes inspirado em seu “antecessor”, Neymar. O atual corte é um tipo diferente de moicano (que lembra o argentino Sergio Aguero), e vem trazendo bons fluídos. São 13 gols no ano, dois no Brasileirão. Goleador santista no ano e na competição, o jovem de 17 anos tem se notabilizado pela regularidade, ao contrário do resto da equipe.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário