Copa do Brasil: Bahia x América-MG – Tricolor pronto

Com apenas dois dias de trabalho, o Esporte Clube Bahia finalizou a preparação para enfrentar o América-MG, pela Copa do Brasil. A partida acontece nesta quarta, às 19h30, na Fonte Nova e é válida pela 2ª fase da Copa do Brasil.

Antes da atividade iniciar no gramado, o técnico Marquinhos Santos e o Departamento de Análise e Desempenho (DADE), passou vídeos sobre a equipe mineira.

Após isso, o elenco desceu para o campo e o treinador realizou uma atividade tática, trabalhando a parte ofensiva do time. Este treino durou aproximadamente 45 minutos.

Em seguida, Marquinhos armou um trabalho coletivo, armando a provável equipe que começa a partida de amanhã. A todo instante, o técnico parou a atividade para passar orientações e corrigir o posicionamento dos jogadores em campo. No final, os atletas ainda trabalharam exaustivamente pênaltis, pois caso a partida termine 0 a 0, será decidida nas cobranças.

O lateral Guilherme Santos, já recuperado da lesão muscular na coxa esquerda, participou normalmente das atividades no gramado. O meia Branquinho, com um cansaço muscular, foi poupado do treino no campo, mas trabalhou na academia do clube, com o professor Vitor Gonçalves. Já o volante Hélder, com dores na coxa esquerda, fez tratamento no departamento médico.

Copa do Brasil – Bahia x América-MG AO VIVO AQUI 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário