Confirmado: Jorginho é o novo técnico do Vitória

Jorginho é o novo treinador do EC Vitória para a temporada 2014. O profissional comanda o treinamento deste sábado, pela manhã, e logo após será apresentado à imprensa pelo presidente Carlos Sergio Falcão. Informa o site oficial do Esporte Clube Vitória

O novo treinador rubro-negro já viaja à tarde  com a delegação para o Rio e comanda o Vitória diante do Botafogo (RJ), domingo, 25, às 18h30, no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ).

“Estou muito feliz por essa oportunidade. O Vitória é uma grande equipe e vamos trabalhar muito para fazer uma campanha vitoriosa”, declarou o treinador, que chegou ao início da noite desta sexta-feira e foi recepcionado pelo executivo de futebol Luís Felipe Ximenes e pelo coordenador de futebol João Paulo Sampaio no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães.

O assistente técnico Anderson Lima e o preparador físico Anderson Gomes chegaram com Jorginho, cujo contrato vai até o final da temporada de 2014.

O técnico do sub-20, Carlos Amadeu, que interinamente comandou o time nos dois últimos jogos – contra Palmeiras e Atlético MG – vai permanecer na comissão técnica do profissional juntamente com Wesley Carvalho.

Nome: Jorge Luis da Silva
Nasc.: 22/03/1965
Local: São Paulo/SP

Clubes
2007/2009 – Palmeiras (SP)
2010 – Goiás (GO)
2010 – Ponte Preta (SP)
2011/2012 – Portuguesa (SP)
2012 – Atlético (PR)
2013 – Bahia (BA)
Título
2011: Campeão Brasileiro da Série B – Portuguesa

Autor(a)

Deixe seu comentário