Bahia x Santos: tricolor finalizou preparação

A delegação do Bahia viajou para Feira de Santana no início da tarde desta quarta-feira e por volta das 15h30, chegou ao seu destino. Após um pequeno repouso no hotel, o grupo de atletas foi até o estádio Joia da Princesa, local de partida de amanhã, contra o Santos, para realizar um treinamento, com o objetivo de adaptar os jogadores ao gramado feirense.

O treinamento foi com portões abertos e o Joia da Princesa recebeu um bom público, com cerca de 1.500 torcedores, que levaram o incentivo ao time e tietaram bastante os principais jogadores do elenco tricolor.

No treinamento, Marquinhos Santos armou a equipe e fez um trabalho tático, ensaiando situações de jogo. As cobranças de faltas e escanteios, ofensivas e defensivas, também foram ensaiadas.

Ao fim do treinamento, nossos atletas foram até o alambrado do estádio, para retribuir o carinho da torcida, dando autógrafos e tirando fotos. Muitos torcedores pularam o alambrado e invadiram o campo, para ter o contato direto com os jogadores, que deram toda a atenção a torcida e presentearam alguns sortudos com camisas, meiões e coletes de treinamento.

Após o treino no Joia, a delegação retornou para o hotel, onde permanecerá concentrada até horas antes do jogo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário