Bahia x Santos: torcida santista promove encontro

Nesta quarta-feira (28), a Embaixada do Peixe em Salvador realiza o projeto Destino Sócio Rei na cidade. O encontro de santistas acontece no Restaurante Caranguejojó, a partir das 19 horas, com sorteio de brindes para quem estiver com a camisa do Peixe. Os Sócios Rei presentes no local concorrem a três vagas no almoço com a delegação alvinegra na quinta-feira, 29, dia da partida contra o Bahia, e a uma camisa autografada pelo elenco. Um membro do Comitê de Gestão estará no local prestigiando o evento.

O Projeto de Embaixadas do Peixe visa aproximar o Clube dos seus torcedores que estão longe da Vila Belmiro, disseminando a cultura e aumentando o quadro social. Além disso, as Embaixadas representam os associados em suas localidades, sendo um canal de comunicação direta entre sócios e o Santos FC.

Em Salvador, o embaixador do Peixe é Flávio Farah, quem organiza as ações na regiões. Para a partida contra o Bahia, os associados e torcedores terão à disposição um ônibus para Feira de Santana.

Serviço – Destino Sócio Rei Salvador

Local: Restaurante Caranguejojó (Rua das Pedrinhas nº 03, Imbui, Salvador-BA)

Data: 28 de maio (quarta-feira)

Horário: a partir das 19 horas

Mais informações com a Embaixada:

Embaixador: Flávio Farah

Contatos: (71) 9609-7486/ (71) 9247-6878/ embaixadasfcsalvador@gmail.com

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário