Bahia pronto para pegar o Flamengo

Na manhã desta terça-feira (20), o elenco do Esporte Clube Bahia treinou no estádio das Laranjeiras e encerrou a preparação para enfrentar o Flamengo. A partida acontece nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé-RJ. 

Antes de iniciar as atividades, o elenco se reuniu com o técnico Marquinhos Santos e conversou longamente. Em seguida, o grupo iniciou o aquecimento com o preparador Fabiano Rosenau e os goleiros Marcelo Lomba e Douglas Pires trabalharam fundamentos da posição com o treinador Ricardo Palmeira. 

Em seguida, Marquinhos Santos iniciou o trabalho realizando um trabalho tático, testando opções na equipe titular. O treinador a todo instante parou a atividade para passar orientações e corrigir o posicionamento dos atletas em campo. 

Após isso, os jogadores participaram de um treino recreativo, tradicional nas vésperas de jogos. O time do meia Anderson Talisca, do volante Fahel e do zagueiro Titi venceram a equipe de Demerson, Lucas Fonseca e do atacante Maxi. 

Após as atividades, o elenco retornou para o hotel, almoçou e às 14h embarca de ônibus para Macaé. Lá, o elenco permanece concentrado e fica até horas antes da partida de quarta-feira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário